TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Salvador - Ladrões de banco fogem de cerco policial:


Investigações feitas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) levaram os policiais, nesta quarta-feira (18), até três integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que agia em Salvador. Marcos Paulo Gomes de Oliveira, o “Joara”, 25 anos, e dois comparsas, ainda não identificados, estavam escondidos em um imóvel localizado à Rua das Almas, Cidade Nova na capital.
Imagem Ilustrativa
Surpreendidos com a movimentação policial ao redor da residência, os assaltantes tentaram fugir e começaram a atirar. Houve reação dos investigadores e Marcos acabou ferido, sendo socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde morreu. Os outros dois conseguiram fugir e agora são procurados pela polícia. Envolvidos com explosões a caixas eletrônicos, os três assaltantes participaram, no início deste ano, do roubo à agência do Banco do Brasil, do Largo do Tamarineiro, e da tentativa de assalto ao Bradesco Prime, no bairro do Garcia.

No imóvel usado como esconderijo pelos criminosos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 mm. Os revólveres estavam com as numerações raspadas e agora serão periciados para verificar se pertencem aos seguranças de agências bancárias assaltadas pelo bando. No local também foi apreendido um Gol preto, produto de roubo, de placa JSM 6421, pertencente a outro veículo.
Segundo o titular da DRFR, delegado Nilton Tormes, o Gol foi utilizado no sequestro de um casal no início desta semana. Os seus passageiros, um homem e uma mulher, foram encontrados mortos na área do Complexo Industrial Aratu (CIA). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Informação Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.