TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Salvador - Preso casal suspeito de matar taxista idoso:


.

Marcos Antônio Mota Evangelista, 20, e a namorada, Amanda Carvalho de Meneses, 18, foram presos na madrugada desta sexta-feira (20), acusado de matar a facadas um taxista, 72, no último dia 10, no bairro de Piatã, em Salvador. A dupla foi descoberta, por policiais da 12ª Delegacia de Itapuã, em uma casa alugada no município de Cachoeira, a 110 quilômetros da capital.  

Amanda está envolvida na morte do taxista (Foto: Reprodução)
De acordo com a delegada Aymara Bandeira, os acusados confessaram o crime e os dois permanecerão presos à disposição da Justiça. Se condenados, os responsáveis podem pegar até 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

O crime
Manoel Francisco dos Santos foi morto a facadas durante um assalto na Rua Dias Gomes, no bairro Piatã, em Salvador. O carro da vítima, um Corsa táxi foi roubado e encontrado abandonado dentro do condomínio Greenville, na Avenida Pinto de Aguiar, em Patamares. A faca utilizada no crime foi encontrada debaixo do banco do motorista. O taxímetro estava ligado, marcando R$ 148,35. 


Informação de Bocão News // Foto: Roberto Viana/Bocão News 

3 comentários:

  1. Ela roubava roupas no shopping iguatemi em salvador e já foi pega! Averiguem o fato...

    ResponderExcluir
  2. Eles já estão na rua.Isso é um absurdo! O Ministério Público não enviou a denúncia, e a Justiça teve que relaxar a prisão.

    ResponderExcluir
  3. tinha que matar os dois!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.