TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Feira de Santana - PM flagra dupla com arma, munições, coletes e material para refino de drogas:

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite desta quinta-feira (19), um homem e apreenderam um menor em Feira de Santana e encontraram com eles: uma carabina, grande quantidade de munições, coletes à prova de balas, além de material utilizado no refino de drogas.


A prisão aconteceu quando a guarnição da viatura Lobo 79, comandada pelo tenente Fábio foi deslocada para o bairro do Papagaio, para averiguar denúncias sobre um grupo que estaria escondendo armas e drogas em uma residência. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram João Luís da Silva Moreira e um menor de idade.
Os PMS revistaram o local e conseguiram apreender uma espingarda calibre 22 e 7 cartuchos do mesmo calibre, 11 cartuchos de pistola 9mm, 28 munições de pistola ponto 40 e 4 coletes balísticos. Também foram encontrados na residência, ácido bórico, xilocaína e outros produtos utilizados para o refino de drogas.

Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia, onde deverão explicar o que faziam com todo esse material. A polícia vai investigar se eles tem participação com as quadrilhas que costumam agir na região,principalmente na BR-116 Norte. Além do tenente Fábio, participaram da operação o sargento Odilon e os soldados Lobo e Everson Ramos.

Blog Central de Polícia,com informações e fotos do blog Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.