TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amélia Rodrigues: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil:


imageCrime aconteceu por volta de 7h30 deste sábado
A agência do Banco do Brasil de Amélia Rodrigues foi alvo de criminosos na manhã deste sábado (11). Eles explodiram um dos caixas eletrônicos do banco e levaram uma quantia em dinheiro ainda não conhecida.

O crime aconteceu por volta de 7h30 da manhã deste sábado, e foi visto por moradores que transitavam pela rua que se surpreenderam com o barulho da explosão. A ação dos bandidos teria sido rápida.


"Eu ví um carro passando em disparada e achei estranho. Momentos depois, quando cheguei ao banco e ví o caixa detonado foi que percebi que os homens correndo no carro eram os autores da explosão", disse um cliente da agência.

Segundo moradores, o grupo fugiu em alta velocidade e ninguém conseguiu identificar a placa do carro. Mesmo os funcionários da agência estão sem informações e aguardavam a chegada da perícia.

Até o final da manhã, a agência esteve completamente interditada, pois, segundo a polícia, em um dos caixas ainda constava uma quantidade de dinamites, que ainda colocava em risco a área isolada. Informações e foto da Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.