TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Candeias - Filha é executada após enterro da mãe:


Vítima foi baleada no queixo e no pescoço
quando estava com amigas na varanda de casa
Marta Aline Neves Aquino, 28 anos, foi morta com diversos tiros quando voltava do enterro da mãe no final da tarde desta sexta-feira (10), em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da 20ª Delegacia Territorial (DT/ Candeias), a vítima foi baleada no queixo e no pescoço quando estava com amigas na varanda de casa logo após o enterro quando foi surpreendida por dois homens armados.


A mãe de Marta, Ângela Maria Neves de Aquino, 55 anos, foi morta na tarde de quinta-feira (10) na Travessa Tomé de Souza, também no bairro de Sarandi, onde morava com a filha.  A polícia ainda investiga o caso e segundo policiais da unidade é muito provável que os dois crimes estejam relacionados. Mãe e filha não tinham ficha criminal. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.