TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

BR-324: Batida entre Van e viatura da Rondesp mata dois PMs e outra pessoa:


imageDois policias e um ocupante da van morreram no local
Três pessoas, dentre elas dois policiais militares, morreram em um acidente envolvendo uma viatura, uma van e um caminhão na noite desta sexta-feira (10) na BR-324.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o caminhão ia sentido Salvador, bateu no fundo da viatura, que bateu em outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro e se chocou de frente com a van, que trafegava no sentido Feira de Santana.


O acidente aconteceu em frente ao Makro, em Águas Claras. A viatura vinha em comboio com outras duas no momento da batida.

Depois do acidente, o motorista do caminhão container fugiu. A PRF suspeita que ele dirigia embriagado. A van trazia doze pessoas e uma delas morreu. Dois policiais que estavam na viatura acidentada também morreram. Ainda não há precisão sobre a quantidade de feridos.

A viatura envolvida no acidente seria da Rondesp e ficou completamente destruída com a batida. Além da PRF, estava no local do acidente a Viabahia, responsável pela rodovia, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda faz o resgate das vítimas. Informações do Correio e foto ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.