TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Riachão - Carro é encontrado queimado na estrada que dá acesso à Faz. Mocó:


imageDestruído pelas chamas, veículo não tever dados identificados
Por volta das 7h deste sábado (11), o agente da Policia Civil Juscelino Carneiro (Cecé), em Riachão do Jacuípe, comunicou que havia um veículo Honda CIVIC incendiado próximo à BA-120.

O veículo, encontrado na estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Mocó, a cerca de 300 metros para a BA-120 (Riachão a Coité), estava completamente destruído pelas chamas de labaredas, o que impossibilitou a identificação da cor, ano, e os dados da placa.


Segundo declaração de um morador da localidade, ele transitou pela estrada às 6h30 da manhã e até então não havia acontecido nada no local.

“Depois de uns vinte e poucos minutos me assustei, quando passei pela referida estrada e encontrei o fogo alto, queimando aquele negócio que de longe não dava nem para reconhecer, explicou”.

Nossa reportagem constatou que no interior do carro tinha uma chave de roda e apenas uma jante queimada, separada das borrachas e dos arames.

Ninguém sabe o motivo nem o autor da ação irresponsável, mas o certo é que a placa possivelmente deve ter sido retirada antes da ação para dificultar a identificação  do veículo.

Por Noroel Fernandez Interior Da Bahia (Foto: NF/ Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.