TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desabamento em obra de construção deixa operário soterrado em Simões Filho:


O homem teria ficado apenas com a cabeça sobre os escombros da obra enquanto era socorrido por outros operários.

Um operário ficou soterrado após o desabamento de parte de um imóvel em construção no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 16h deste sábado (11), de acordo com informações da Central de Polícia.
Lindivaldo dos Reis Oliveira, que ainda não teve a idade divulgada, teria ficado apenas com a cabeça sobre os escombros da obra enquanto era socorrido por outros trabalhadores da obra, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Ainda não há informações sobre o que causou o desabemento e se outras pessoas ficaram feridas, mas a vítima foi encaminhada para um hospital da região com vida.
O acidente aconteceu atrás de um hospital que está em construção entre as ruas do Vale e do Caldeirão, na quadra 8 do CIA. Policiais da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) acompanharam o resgate, mas não tem mais informações sobre o caso. As informações são do correio 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.