TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Barrocas - Presença do ex-vereador Tita em chapa vira o assunto do momento:


Não há assunto mais comentado no Brasil do que as eleições deste ano, em Barrocas não é diferente, basta circular pela cidade que já se percebe que esta afirmação é verdadeira.
Nestes bate-papos cogitam-se sempre as difíceis conjunturas políticas, os nomes que entrarão na disputa por uma vaga na Câmara e disparado na liderança como o tema principal está do debate está a formação da chapa majoritária; As perguntas são; Em caso de candidatura de Edilson quem será seu vice? E Se o candidato do Grupão for Jai ele terá um vice também jovem? E ainda, se o atual prefeito partir para a reeleição com que formará a chapa? Tita será candidato a prefeito ou vice?
Ao mencionar o nome de Tita as rodas de bate-papo pegam fogo, para muitos caberá ao filho de Roqueinho decidir o pleito, pois o ex-vereador tem eleitores fiéis, e ainda puxa muito voto dos revoltosos.
Muitos apostam na sua união com o atual prefeito José Almir, que mesmo em baixa com parte do eleitorado, tem os seus redutos e é muito forte na zona rural, principalmente entre os mais humildes.
Mas na roda sempre surge um daqueles que lançam mão das pesquisas e logo afirma que Edilson nem precisa de vice. Pois tá ai o problema, os principais nomes que formariam chapa com o ex-prefeito temam que ele os trate como tratou o último a compor chapa ao seu lado.
Tita ainda não se declarou, mas aliados seus dizem que uma aliança dele com o ex-prefeito seria praticamente impossível, já com Almir ninguém descarta a possibilidade de união, inclusive já tem gente engrossando o coro para que isto aconteça.
Nesta eleição o vice terá papel importantíssimo, pois o eleitor barroquense costuma avaliar o candidato pelo grupo que ele forma em trona do seu nome. Como exemplo os nomes que buscam vaga na Câmara, se a eleição fosse hoje o atual prefeito também teria uma vantagem neste quesito, já que declaradamente conta com 6 dos 9 edis. Uma coisa é certa Tita não voltará a disputar um cadeira para o legislativo, pois ele é o nome da vez.
Nada está definido, mas tudo poderá acontecer!
Por Rubenilson Nogueira // Jornal @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.