TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Após perder camisa 1 para Renan, goleiro Douglas desabafa


Ele devolveu o sossego ao gol rubro-negro e não teve a recompensa merecida. Destaque na reta final da Série B, Douglas renovou contrato por mais dois anos, mas 2012 não vem sendo tão bom como ele imaginava. Após ser intocável nas nove primeiras rodadas, quando mostrou segurança e sequer teve uma falha com a camisa 1, o goleiro passou a viver um rodízio com Renan, contratado junto ao Corinthians. O rodízio aconteceu até antes do Ba-Vi. E no clássico, Renan apareceu como titular.

"Não sei por que eu saí. Não entendi nada. Ficou uma frustração grande. Geralmente você sai quando joga mal e não foi isso que aconteceu. O que ficou pra mim foi que não importa se você joga bem, que vai sair. Mesmo assim, torço muito para Renan", desabafou Douglas, que só teve a chance como titular em 2011 após as instabilidades de Viáfara, no Baiano, e de Fernando, no Brasileiro da Série B.

Seleção

A decisão, segundo disse o técnico Toninho Cerezo, é de Eduardo Andrade, o preparador de goleiros. "Na minha análise, o momento melhor é o de Renan. Posso dizer que o Vitória está bem servido de goleiros", explica Eduardo, baseando sua opção definitiva nos treinamentos. A escolha gerou alguns burburinhos. O primeiro, de que o rodízio passou a ser realizado com o objetivo de Renan, que estava na expectativa de ser convocado para a pré-lista da seleção olímpica, aparecer. "A minha responsabilidade é com o Vitória. Nunca pensei nisso de seleção olímpíca. Quem tem que se preocupar com ela é Mano Menezes", rebateu Andrade.

Já o segundo papo que corre nas entrelinhas da Toca é que Renan, também pretendido pelo Náutico, teve a certeza da titularidade ao acertar com o rubro-negro. Mais uma vez, Eduardo comenta o assunto com tranquilidade. "Quando Renan chegou, ele ficou no banco. Pra mim não importa se ele veio do Corinthians ou se Douglas veio do Fortaleza", compara. De certo é que após a derrota por 2x0 para o Bahia de Feira, quando Renan espalmou mal a falta que resultou no primeiro gol de Rômulo, o goleiro deu margem para questionamentos em torno da camisa 1.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.