TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Michel nega transferência para o Ceará e afirma ‘Quero ser ídolo no Vitória’


O volante Michel descartou nesta terça-feira a possibilidade de deixar o Vitória para voltar a vestir a camisa do Ceará nesta temporada. No último final de semana, o jogador rubro-negro esteve no Estádio Presidente Vargas para assistir o Clássico-Rei contra o Fortaleza e levantou a suspeita de que poderia rescindir com o clube baiano e acertar com o Vovô. Segundo o atleta, no entanto, tudo não passou de um mal entendido.

- Tenho dois anos de contrato com o Vitória. Quando cheguei, disse que queria ser ídolo, assim como o Vanderson e o Viáfara. Então meu foco é aqui e não existe essa história de me transferir para o Ceará. O que aconteceu é que tenho um apartamento em Fortaleza e joguei cinco anos lá. Fui ver o clássico porque tenho amigos no time. O Cerezo me liberou. Não teve nada demais – explicou o volante.

Titular absoluto do time de Toninho Cerezo, Michel cumpriu suspensão no último domingo e não participou da derrota diante do Bahia de Feira, no Joia da Princesa. De volta ao time para o duelo desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, o volante afirma que não pode vacilar mais ou acabará fora da equipe.

- Não queria estar suspenso, mas foi uma ocasião do futebol. O Vitória tem grandes jogadores no grupo e não se pode bobear. Tive uma boa sequência e agora espero mantê-la até o final da competição – disse o jogador.

Michel também descartou qualquer favoritismo na partida desta quarta-feira. Apesar do Fluminense de Feira estar na zona de rebaixamento do estadual, o volante projetou uma partida dura, sem espaço para erros.

- Não é porque nosso adversário está em mau momento que o jogo vai ser fácil. Nós é que temos que facilitar a partida. Não podemos deixar que o que ocorreu contra o Bahia de Feira se repita. Precisamos entrar focados para voltar a ter a pegada de antes e conseguir vencer dentro de casa para encostar no Bahia, que é líder do estadual - alertou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.