TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Sem água, maior colégio de Barrocas suspende aulas:

O descaso da Embasa na região de Serrinha parece não ter fim. Nesta segunda-feira (26), uma escola da rede estadual de ensino do município de Barrocas teve que suspender as aulas devido à falta de água nas torneiras. A informação foi divulgada na manhã de segunda pelo blog Jornal a Nossa Voz.

Segundo o blog, desde a semana passada a direção da escola Plínio Carneiro da Silva comunicou a irregularidade à Embasa, mas até o momento, o problema não foi resolvido. Cerca de 600 alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno estão sendo prejudicados com o desabastecimento.

Ainda de acordo com o Nossa Voz, a escola que tem um reservatório com capacidade para 22 mil litros fica a apenas 200 metros da central de abastecimento localizada no bairro Alto do Ipê. 

O comerciante Gelson da Farinha protestou e disse: “Não entendo como um colégio do estado chega a uma situação dessas. Deixar faltar água é algo inaceitável”. A equipe do PCS tentou, mas não conseguiu falar com a direção da empresa.

Do Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.