TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Vitória negocia com João Neto e Raylan, ambos do Bahia de Feira


O Baianão 2012 ainda não está na reta final, mas o Vitória já deu a largada para montar o time da Série B, que começa em maio. De acordo com Darino Sena, comentarista da TV Bahia, a direção rubro-negra trabalha hoje com dois nomes, ambos do Bahia de Feira: o atacante João Neto e o meia Raylan.
Na última quinta-feira, dirigentes das duas equipes se reuniram no Barradão. João Neto, que se destacou no estadual do ano passado, mas optou pelo Bahia ao invés da Toca (e acabou sem espaço), está com a sua contratação quase sacramentada. Segundo Darino Sena, faltam apenas detalhes para o negócio ser fechado. Neste Baiano, João Neto já marcou 11 vezes.

Revelação do Bahia de Feira em 2012, o meia Raylan, de 22 anos, também foi assunto na reunião, mas não deve seguir o mesmo caminho do seu companheiro. Isso porque a diretoria feirense não aceita emprestar o atleta, como pretende o Vitória, apenas vendê-lo. Assim, um provável destino do jogador é o Palmeiras, que vem mantendo negociações. Em entrevista recente ao iBahia Esportes, o técnico Arnaldo Lira revelou que seis clubes estavam interessados em Raylan, que tem três gols no atual Baiano.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.