TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Conversa de Governador: DPT de Feira receberá três veículos novos:


O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) receberá três novos veículos, segundo informações do líder do Governo do Estado na Assembléia Legislativa, José Neto (PT). De acordo com o parlamentar, a Secretaria de Segurança Pública destinará ao DPT dois “rabecões”, utilizados para a remoção de corpos, e uma caminhonete Ranger.

Na semana passada, os levantamentos cadavéricos das vítimas de acidentes e homicídios em Feira e região ficaram comprometidos depois que os dois veículos disponíveis  quebraram. “A aquisição dos carros será em regime de aluguel para facilitar a assistência técnica”, explicou Zé Neto, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.
Ainda segundo o deputado, um dos “rabecões” chegará em 30 dias e o outro tem previsão para ser enviado em até 70 dias.

Zé Neto ressaltou a reforma que foi feita pelo governo nas instalações do DPT, no ano passado e informou que um aparelho de raio-x vai ser instalado em breve. O deputado disse também que o Estado fará um concurso público para reforçar a equipe de servidores da Polícia Técnica. 

As informações são de Kleiton Costa com fotos do  Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.