TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Em Salvador - Dois homens são executados no Bairro da Paz:


Uma das vítimas foi baleada, conseguiu fugir, mas morreu de hemorragia no quintal de uma casa.
Dois homens foram executados com diversos tiros na madrugada desta terça-feira (27) no Bairro da Paz, em Salvador. Segundo informações do delegado Sérgio Schilang, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas primeiras investigações, Daniel Santos dos Santos e Robson Oliveira dos Santos foram mortos quando traficavam na travessa Ubatã. Os autores dos disparos não foram identificados.
Robson recebeu vários disparos e morreu no local, já Daniel recebeu três tiros na perna e conseguiu escapar se escondendo na área de uma casa em outra rua. Porém, um dos tiros atingiu a veia femoral e a vítima terminou morrendo por hemorragia. O corpo de Daniel só foi localizado na manhã de hoje.
A suspeita é que traficantes de outra localidade tentaram tomar o ponto utilizado pela dupla para traficar. Familiares das vítimas confirmaram o envolvimento da dupla no tráfico de drogas e o caso será investigado por agentes da DHPP. 

Por Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.