TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2012

Salvador - Estelionatário paulista é capturado na Bahia:


Após investigações de agentes do SI da Delegacia de Pojuca, a policia conseguiu prender Eduardo Luiz Poleto (37), acusado de crime de estelionato e uso de documentos falsos. Natural de Santo Amaro, em São Paulo, Eduardo tem diversas passagens pela policia paulista por prática de estelionato e formação de quadrilha.
Segundo agentes de Pojuca, ele clonava cartões de crédito das víitmas, usando uma máquina onde copiava todos os dados do dono do cartão e, em seguida, fazia diversas movimetações financeiras. A policia apurou ainda que o estelionatário agiu em outras cidades, como Jequié, Milagres, Porto Seguro e Vitória da Conquista.
Com Eduardo foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, além de um notebook, possivelmete utilizados para a clonagem dos cartões. O delegado Geovane Paranhos, titular de Pojuca, investiga a participação de outras pessoas na quadrilha, inclusive duas mulheres.
Por João Kallil // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.