TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cerezo chama 21 jogadores para a partida contra Camaçari


O técnico Toninho Cerezo acrescentou mais três jogadores na lista dos 18 que viajaram para a estreia na Copa do Brasil, para a partida deste domingo, contra o Camaçari, às 16 horas (Horário de Brasília), em Camaçari, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Uelliton, recuperado de uma lesão muscular, mais o lateral-direito Romário e o zagueiro Rodrigo Costa, que não viajaram para Sergipe.

Os 21 relacionados irão para a concentração Vidigal Guimarães neste sábado, pela manhã, após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Foram relacionados:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Romário, Léo, Mansur e Nino;
Zagueiros: Rodrigo Costa, Dankler, Victor Ramos e Gabriel;
Volantes: Michel, Robston, Mineiro e Uelliton;
Meias: Pedro Ken, Lúcio Flávio, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Dinei e Neto.

Coletivo 

Depois de uma viagem tranqüila, às 12h25 desta sexta-feira, a delegação chegou procedente de Aracaju e os jogadores foram liberados. Um grupo almoçou no clube e ficou descansando até o horário da reapresentação, às 16h30.

Quem jogou mais de 45 minutos fez a tradicional atividade na academia de musculação e corrida no campo. Os demais participaram de um coletivo contra os juniores que neste domingo jogarão contra o Camaçari, em Dias D´Àvila.

A primeira etapa do coletivo foi comandada por Toninho Cerezo. O técnico saiu mais cedo e coube ao assistente Ricardo Silva comandar a segunda etapa. No tal, 50 minutos de treinamento.

Os profissionais venceram por 2 a 0, gols de Dinei e Leilson, e a novidade foi a presença de Neto Coruja. O time atuou com: Douglas, Romário, Rodrigo Costa (Alan Henrique), Dankler e Léo (Alexandre); Uelliton, Robston, Jô (Neto Coruja) e Arthur Maia; Dinei (Agdon) e Geovanni (Leilson).

A equipe junior iniciou o treino com: Jerfesson, Dimas, Raphael Almeida, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Welison, Arthur Caculé e Willie; Mauri e Alan Pinheiro. No decorrer do treino, o técnico Carlos Amadeu realizou uma série de alterações para testar os garotos reservas.

Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.