TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem sorte, Ladrão “Sombrinha” é preso em Capim Grosso:


Luciano roubou o som do carro do senhor Marcos Antônio Azevedo Silva e depois foi entregue a polícia pela sua própria mulher quando tentava se desfaçar com uma sombrinha.

A Polícia Militar de Capim Grosso prendeu nesta tarde de quinta-feira (08) Luciano Lima dos Santos, 30 anos, acusado de arrombar um veículo Del Rei, azul, Placa BGN-6640, que estava estacionado próximo a Rodovia Lomanto Junior, nas imediações do Bairro Oliveira, de onde retirou o som automotivo.
Luciano não teve muita sorte na execução do seu serviço, primeiro foi visto pelo dono do veículo, Marcos Antônio Azevedo Silva, depois teve que largar o produto na rua e quando tentava fugir disfarçado com uma sombrinha foi entregue pela sua própria mulher.
Marcos Antônio notou a presença de Luciano sem camisa, mas pensou que o mesmo estaria urinando próximo ao carro, quando notou o desaparecimento do som, viu que o acusado foi de encontro a sua mulher, com uma criança nos braços, no outro lado da esquina e saíram calmamente pelas ruas, nesse momento a vítima pediu a um motoqueiro que passava para chamar a PM enquanto ele ficou observando para onde o casal se deslocava.

Já em diligência com a PM, a mulher do acusado Valtenice de Jesus Andrade, 33 anos, foi encontrada ainda no Bairro Oliveira e após várias rondas pela cidade, já no Bairro Sacramento a polícia passou por um sujeito de camisa, boné rosa e uma sobrinha também na mesma cor circulando tranquilamente, pensando que jamais seria descoberto, mas não imaginava ele que a sua esposa estava dentro da viatura e acabou por entregá-lo.

No pelotão, Luciano disse ter sido “um momento de fraqueza” e que já teria cumprido pena em 2002 por crime de roubo, sua esposa informou que moram no Distrito do Paraíso, tem cinco filhos juntos e teria vindo à Capim Grosso para lavar as roupas da sua cunhada, dizendo não ter notado que o companheiro tinha praticado o roubo, “ele disse que ia ‘mijar’”.  
Luciano foi levado a DEPOL para os procedimentos padrões.
  
Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.