TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Feira de Santana - Ex- presidiário que matou a própria filha foi morto com vários tiros:


Por volta das 23h desta quinta-feira (8), a polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de mais uma pessoa que teve a casa invadida e foi morta a tiros.

A vítima foi identificada como Adelson Bispo dos Santos (foto), 23 anos que havia cumprido pena no conjunto penal de Feira de Santana sob a acusação de ter matado a própria filha, que morreu em decorrência de espancamento.

A delegada plantonista do núcleo de homicídios, Dorean dos Reis Soares informou que Adelson era usuário de drogas e foi assassinado enquanto dormia. A vítima morava na rua Clominas, no bairro da Mangabeira .

Relembre o fato
Adelson Bispo dos Santos, acusado de ter matado por espancamento a filha Monique Ferreira dos Santos, de 1 ano e 9 meses, foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro de 2010, por policiais civis e militares num matagal, no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Em depoimento à polícia, Adelson contou que deu a surra na criança com um cipó porque ela não parava de chorar. Segundo o agressor, a mãe Leila Ferreira chegou em casa logo em seguida ao espancamento e levou a criança ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas ela já estava morta, apresentando hematomas e queimaduras pelo corpo
.
Adelson justificou na época que as queimaduras foram ocasionadas por brasas que a menina teria se machucado dias antes do crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de arquivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.