TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Programa Capacita entregou mais de 350 certificados em Conceição do Coité:


Com o objetivo de capacitar os munícipes coiteenses para o mercado de trabalho, o Programa Capacita já beneficiou mais de 3.500 pessoas, na ultima quarta-feira (7) foram entregues mais de 350 certificados dessa etapa, a solenidade aconteceu no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, estavam presentes: o prefeito municipal Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, secretários municipais, e as pessoas que participaram do programa.
O programa oferece os seguintes cursos: informática, manicure, cabelereiro, bordado e pintura, e são realizados nos núcleos dos bairros, na abertura da solenidade, teve um minuto de silencio homenageando Neguinho Moreira, como era carinhosamente conhecido, ele que foi instrutor de um dos cursos, ou seja, também colaborou com o sucesso do programa.
Segundo Edneia Ramos Mota, uma das coordenadoras do programa, novas turmas serão formadas,  pois a meta é capacitar mais pessoas para o mercado de trabalho, atendendo toas as idades, da sede e zona rural.
No final da cerimonia, o vice prefeito Deraldo Ramos e o prefeito Renato Souza, receberam as tolhas bordadas, fruto do curso de bordado. Para o vice prefeito Deraldo Ramos, o governo municipal vai continuar apoiando esse programa, que foi criado por Renato Souza, na época era secretario da agricultura e vice prefeito, o programa é uma realidade.” Destacou Ramos.
Para o prefeito Renato Souza, o Programa Capacita é uma inclusão social. “O nosso governo vai continuar apoiando esse programa, que já capacitou varias pessoas para o mercado de trabalho, conheço varias pessoas que já tem sua renda adquirida com que aprendeu no programa, até o final do nosso governo, vamos continuar preparando as pessoas para o mercado de trabalhos, virão novos cursos, agradeço toda a equipe de governo por colaborar com o programa.” Lembrou o prefeito.

IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.