TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vitória não aproveita as oportunidades e não sai do 0 com o São Domingos


O Vitória não aproveitou as oportunidades e empatou em 0 a 0 com o São Domingos, nesta quinta-feira,pela Copa do Brasil. Com isso, o rubro-negro terá que disputar o jogo de volta, dia 14, no Estádio Barradão, às 20h30.

O vencedor deste duelo terá pela frente o ABC, que goleou o Trem-AP por 5 a 0 e já está classificado. Mas antes de decidir a vaga pela Copa do Brasil, o Vitória terá o confronto contra o Camaçari, domingo às 16:00h pelo Campeonato Baiano.

O Jogo

Cerezo mandou a campo Pedro Ken no lugar de Arthur Maia. Aos treze minutos de jogo, o Vitória chegou com perigo. Lúcio Flávio chutou de fora da área, o goleiro Ivan defendeu em dois tempos.

O Vitória continuou perdendo chances claras de gol. Aos 23, Mineiro teve grande oportunidade, mas o goleiro Ivan salvou novamente. O goleiro Ivan salvou também uma cabeçada do zagueiro Gabriel.

Renan só apareceu no fim do primeiro tempo, quando Carlinhos acionou Nivaldo, que de primeira, chutou no canto, e o goleiro defendeu. Um minuto depois, Ery apareceu na hora exata e conseguiu bloquear um chute certeiro de Marquinhos.

No segundo tempo o jogo diminuiu de ritmoO técnico Toninho Cerezo decidiu mudar o time, Marquinhos e Mineiro saíram e deram lugar a Dinei e Arthur Maia. Com a mudança, o Rubro-Negro criou mais jogadas mas não conseguiu abrir o placar.

A jogada mais perigosa do segundo tempo saiu com o Vitória. Dinei chutou forte, a bola  bateu na trave do goleiro Ivan e não entrou. Logo depois o lateral Carlinhos fez falta dura recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso com isso o Vitória passou a pressionar ainda mais. Com um a menos, o São Domingos recuou e conseguiu segurar o 0 a 0 no placar.

Ficha técnica:

São Domingos: Ivan, Carlinhos, Romão, Ery, Júnior; Claudio Baiano, Marquinhos (Jaedson), Nivlado e Clóvis (Cezinha); David (Fabinho) e Robinho.
Técnico: Nadélio Rocha.

Vitória: Renan; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Michel, Pedro Ken, Mineiro (Arthur Maia), Lúcio Flavio (Geovanni); Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. 
Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Estádio Presidente Médici, Itabaiana (SE)
Data: 08/03/2012
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Griselildo de Souza Dantas (PB) e Luis Filipe Gonçalves Corrêa (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.