TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ipirá: Polícia prende casal suspeito de planejar assalto ao Banco do Brasil:

image
O casal foi preso após denúncia anônima
Uma operação realizada pela Polícia Militar culminou na prisão de um casal suspeito de integrar uma quadrilha acusada de praticar assaltos no interior da Bahia.

Eles foram capturados no início da noite desta quarta-feira (8) em Ipirá e, segundo as investigações, os suspeitos planejavam assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade.
José Domingos Pinheiro dos Santos, conhecido como Cauã, 30 anos, e Michele Santana Leal Dantas, 32 anos, foram presos após uma denúncia anônima. Segundo o delegado Caryl Oliveira, os acusados estavam em uma casa alugada na Rua Eulália Bacelar, próximo ao banco onde pretendiam executar o plano de roubo nos próximos dias. Ainda de acordo com o delegado, outros homens em atitude suspeita já foram vistos no local.
Durante a ação, Domingos Pinheiro dos Santos estava conduzindo um veículo modelo Toyota Hilux, placa JMX 7862, e tentou fugir ao avistar a viatura da PM. Houve perseguição e os suspeitos foram alcançados e presos em uma rua perto do estádio municipal. Os policiais vasculharam a casa dos investigados onde foram encontrados documentos, uma moto Honda XRE 300 com restrição de roubo, uma escopeta calibre 12 municiada com sete cartuchos, celulares, crack, e dois cadernos de anotações com nomes de vereadores das cidades de Crisópolis e Nova Soure numa relação de pagamento de altas somas.
Segundo levantamento da polícia, Domingos Pinheiro dos Santos cumpria pena no presídio de Serrinha por assalto a mão armada na cidade de Nova Soure. O casal foi levado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Ipirá. 
As informações e foto são do Portal Ipirá Negócios

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.