TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Salvador - Líder do tráfico em Mussurunga é preso:


Com Abadia, foram apreendidos 25 celulares, balança de precisão, cocaína e crack

Um dos líderes do tráfico de Mussurunga, de prenome Tiago, vulgo Abadia, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), em Colinas de Mussunga.



Com o traficante, foram apreendidos 25 celulares, balança de precisão, cocaína e crack.
Abadia foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Itapuã e será interrogado pela delegada titular Aymara Bandeira.

Fonte: Bocão News // Foto: Marcelo Castro 

2 comentários:

  1. meu irmao! tao fazendo a cavera dele. os pulicias civis xegaram la em casa hoje destruindo .eles alem de fazer o trabalho deles eles roubam as coisas dozotu xegaram la e roubaram meu jogo de volante que eu ganhei d aniversario ki eu ainda nem tinha jogado ainda .roubaram o celular de mainha.elesa so xegam na casa da pessoa prra pertuba o juizo do zotu. eles batem em em inocente..xegaram na minha rua omtem e quizeram invadir a casa da vizinha que nao tem a ver .

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA TAU DE THIAGO E SAFADO MESMO TEM E QUE MORRE, TEM UM DITADO DA VIDA QUEM GOSTAR DE MATAR TEM Q MORRER TBM ELE AINDA ESTAR DANDO SORTE Q AINDA NÃO MORREU ELE TEM Q APROVEITAR E SE ARREPENDER E TER UMA VIDA DIGNA.. TAVA PRESO TEM POUCO TEMPO E JA FOI PRESO NOVAMENTE JA VIU NÉ Q NÃO DAR CERTO SAI FORA DESSA CARA.....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.