TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Homem comete suicídio em São Gonçalo:


Edvaldo Conceição Correa, de 38 anos, morreu vitima de suicídio no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta-feira (8). Ele foi socorrido para a unidade hospitalar depois que a mãe percebeu que o filho não passava bem.

Segundo informações da irmã de Edvaldo, Danielle Correia Bezerra, ele estava sofrendo de depressão e dizia estar ouvindo vozes. Danielle acrescentou ainda que o irmão sempre falava que iria matar toda a família e cometer suicídio.

No hospital, a informação passada para os familiares de Edvaldo foi que a vitima tinha ingerido uma grande quantidade de veneno. Possivelmente se trata de chumbinho, utilizado para matar ratos.

O corpo de Edvaldo Conceição Correa, que residia no povoado da Cruz, foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado no final da tarde.

As informações são dos repórteres André Silva e Sandro Araújo (Rádio São Gonçalo AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.