TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ciganos matam duas pessoas e deixam outra ferida em Feira de Santana.


Duas pessoas da mesma família morreu e uma outra saiu ferida após uma confusão no bairro Mangabeira em Feira de Santana/Ba.

Essa barbárie aconteceu na noite do dia 29 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), na rua Tupinambá do bairro Mangabeira quando Aurelino de Oliveira Neto, 40 anos e José Carlos Gomes dos Santos, 50 anos, foram assassinados a golpes de faca e tiros. De acôrdo com testemunhas o crime aconteceu quando dois ciganos tentaram matar um cachorro, mas foram impedidos pelas duas vítimas que tentaram proteger o animal daquele ato violento. A confusão foi gerada e os ciganos revoltados, atacaram e mataram a sangue frio Aurelino  e José Carlos, que eram cunhados.
O braço da vítima foi quase decepado devido a violência do golpe de faca
A Srª Hosana José Jesus de Oliveira, 46 anos (mulher de José carlos e irmã de Aurelino), que também estava na hora do crime, recebeu uma facada nas costas e foi socorrida ao HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) pela viatura do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM. Ela foi medicada e liberada posteriormente. A mulher confirma o versão do motivo banal que levou à morte de seu marido e de seu irmão. Segundo ela os ciganos eram conhecidos, já que tinham residência em um acampamento ali próximo ao mercadinho - local onde ocorreu a tragédia - que é de propriedade de uma das vítimas.

A polícia encontrou cápsulas de pistola 380 no local do duplo homícidio e deu início as primeiras investigações na tentativa de localizar e prender os autores deste crime hediondo, que contribuiu para elevação do índice de violência que está crescente e aterrorizante em Feira de Santana nos últimos dias.


AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA

Após o crime bárbaro, os assassinos fugiram e junto com eles todos os ciganos que faziam parte do mesmo acampamento. Moradores do bairro Mangabeira disseram ter vistos homens e mulheres rumando em diversas direções.  

Já na cidade de Santo Estevão que fica próximo a Feira de Santana, policiais militares da 57ª CIPM, integrantes do PEOT (Pelotão Especial Ostensivo Tático), realizaram a apreensão de quatro (04) ciganos. A guarnição comandada pelo tenente Wilson, acompanhado do sd Anderson (motorista) e do sd Neris (patrulheiro) interceptaram os quatro indivíduos quando estes tentavam entrar na cidade, fato ocorrido já na madrugada do dia 1º de Março. 
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 além de algumas facas. Os policiais do Pelotão Especial da 57ª CIPM tomaram conhecimento do crime ocorrido em Feira de Santana, que foi praticado por ciganos e descobriu que os homens por eles abordados eram moradores do mesmo acampamento.

 Os homens identificados como Leandro da Silva Santos, 22 anos, (camisa azul e branca), Manoel Francisco dos Santos, 21 (camisa de botão), foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Feira de Santana e apresentados.





Também foram apresentados na Delegacia Alex Alves dos Santos, 50 anos e Gilson Francisco dos Santos, 42 anos.

Com base nas informações da vítima que sobreviveu e nas prisões destes quatro integrantes do acampamento dos ciganos, a polícia irá tentar chegar aos autores do crime e até aonde vai a participação dos conduzidos.

Fonte: Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.