TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

TV Salvador é vendida para o grupo da Igreja Universal do Reino de Deus- Iurd


imageA partir de agora canal só exibirá programação religiosa
A TV Salvador, do grupo da Rede Bahia, acaba de ser vendida. Não foi informado o comprador, mas segundo fontes ligadas a emissora, o novo proprietário seria a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Com a venda toda a atual programação da TV Salvador - no total de 19 programas - passam a ser transmitidos, nos próximos dias, pela Rede Brasil, canal 51.


"Há 15 dias começou a ecoar a notícia da venda da TV Salvador e hoje (dia 29 de fevereiro), no início da tarde, fomos informados da concretização da transação comercial", diz a fonte, informando ainda que toda programação da TV Salvador passará a ter conteúdo religioso.
Além da Rede Brasil a co-programação da TV Salvador é exibida no SIM TV, canal 3. Informações de Sara Barnuevo/Gente & Mercado com foto ilustração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.