TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Petkovic é mais um especulado para ser o novo Diretor de Futebol do Vitória


As especulações em torno de um nome para assumir a direção de futebol do Vitória continuam a todo vapor. Após conversar com Raimundo Queiroz, receber uma negativa de Dimas Fonseca e especular Alexandre Mattos, a diretoria do Vitória sonha com o sérvio Petkovic.

O presidente Alexi Portela e o vice-presidente Carlos Falcão almoçaram com o gringo em restaurante de Salvador. Ao ser questionado pela reportagem dos Galáticos Online, Portela desmentiu uma possível negociação. Segundo ele, somente uma conversa entre amigos. “Não divulgue nada porque Petkovic é um amigo do clube, estávamos apenas almoçando, com isso não existe nada além de uma conversa entre amigos”, desconversou.

Mas, Falcão admitiu interesse na contratação do ídolo Petkovic. “Foi uma conversa boa, discutimos sobre vários assuntos e estamos em inicio de conversas sobre a direção de Futebol. O Petkovic é um ídolo do clube, tem identidade com o torcedor, gosta do Vitória, porém tem o salário um pouco elevado, mas estamos conversando”, afirmou.

O sérvio Dejan Petkovic fez um curso pela Real Federação Espanhola e está a procura de um time para dirigir. Como jogador, além de jogar pelo Vitória, ele jogou pelo Real Madrid, Flamengo, Vasco, Goiás, Santos,Fluminense e Atlético-MG.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.