TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Salvador - Assaltante e homicida é preso após roubo de loja:


Pietro Santos Cunha foi identificado graças as imagens da câmera de circuito interno da Surf Wear


Graças as imagens da câmera de circuito interno de uma loja Surf Wear que flagaram a ação de bandidos durante um assalto, fez com que a policia prendesse um dos integrantes da quadrilha. Pietro Santos Cunha (20), invadiu uma loja de roupas de marca na Rua Direta de São Cristóvão, com mais cinco assaltantes, renderam funcionários e saquearam camisas, mochilas, bonés e tênis do estabelecimento comercial.

Armados com revólveres e pistolas, os bandidos carregaram diversas sacolas com produtos da loja. Uma funcionária do balcão ainda levou um tapa no rosto. Nas imagens, Pietro aparece de brucutu e vestido com uma calça jeans com detalhe branco, o que chamou a atenção dos agentes da 27ª delegacia, de Itinga.
O assalto a loja terminou de forma trágica. Na saída, um dos integrantes do bando, atirou contra um ônibus da empresa ODM, que passava no momento em que os bandidos fugiam com os produtos do roubo. A bala transfixou o parabrisa dianteiro do coletivo e acertou a cabeça de um garoto de 12 anos, identificado como Nadisson da Silva Souza, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Aristides Novis, mas morreu no caminho.
 
Pietro disse na delegacia que não conhece quem efetuou os disparos, e que o assalto a loja foi planejado por ele e um homem conhecido como Diego, que se encontra foragido. Pietro também vai responder por dois homicídios na área de Itinga. (Bocão News).

Um comentário:

  1. viu filho da puta.... merecia morrer os disgrassado que tirou a vida da criança

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.