TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ocorrências HGCA Feira de Santana: Jovem baleado no George Américo permanece internado:


Foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),Tiago Santana Souza, 20 anos, morador da rua J, casa 20 no bairro do George Américo.Ele foi vítima de vários tiros que atingiu várias partes do corpo.

A autoria da tentativa de morte não foi identificada. O jovem foi baleado na manhã desta quarta-feira (29) no bairro onde mora.  O quadro de saúde da vítima é preocupante, diz um familiar.

Outras ocorrências
Ademir Gomes dos Santos, 19 anos, morador da fazenda Jenipapo, distrito de Maria Quitéria foi vítima de uma facada no tórax. Segundo ocorrência, um homem conhecido com Cândido seria o autor da tentativa de morte conta o jovem.

Roberto Silva dos Santos, 28 anos, foi atingido com um tiro nas costas. A vítima estava no trabalho, local não citado, quando foi atingido.  Ele reside da rua Comandante Almiro , centro de Feira de Santana.

Afonso José de Jesus Oliveira, 45 anos foi atingido com golpe de faca no pescoço. A tentativa de morte aconteceu na rua Tupinambá, Mangabeira, local onde reside.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.