TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Com pior campanha nos últimos 18 anos, Cerezo “balança” e nomes são especulados


Com uma campanha irregular e atuações muito ruins, o Vitória já começa a pensar em mudanças no comando técnico da equipe. Apesar do apoio da direção, Toninho Cerezo não deve permanecer no cargo, caso não vença o Atlético-BA, no próximo domingo.

“Estamos iniciando o trabalho. Lógico que os resultados não estão sendo satisfatórios, mas o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência. Não conversamos com ninguém e Cerezo é o treinador do clube”, afirmou Carlos Falcão ao ser questionado sobre a possível saída de Cerezo.

Contudo, nomes como PC Gusmão, que comandou o Ceará em parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, e Caio Júnior, demitido do Grêmio, já circulam na Toca.

A campanha de Cerezo no Leão

A insatisfação da torcida do Vitória com a irregular campanha no Baianão 2012 não é pra menos. Os 20 pontos conquistados em 36 possíveis (aproveitamento de 55,5%) refletem na pior campanha do clube nos últimos 18 anos no início do estadual.

Segundo o matemático Marcelo Monteiro, Rubro-negro dedicado às estatísticas históricas do Vitória, em 1994 o Vitória somou 19 pontos nas mesmas 12 rodadas inicias, com cinco triunfos, quatro empates e três derrotas, com 19 gols marcados e nove sofridos.

Apesar de possuir a melhor defesa do certame atual com apenas oito gols sofridos, as atuações da equipe do técnico Toninho Cerezo ainda não convenceram o torcedor, que não sabe ao certo o time titular. A meta rubro-negra vem sendo revezada por Douglas e Renan e a zaga também sofre frequentes alterações por conta de lesões e suspensões.

Fonte: Arena Rubro-Negra e Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.