TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Feira: Bandidos telefonam e pedem resgate para liberar médica sequestrada:


imageDra Renata Soraia foi levada quando saía do trabalho
Os criminosos que sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa entraram em contato com a família da vítima e pediram resgate.

A informação foi revelada  nesta quarta (29) uma fonte ligada à Prefeitura de Feira de Santana para a publicação do Jornal A Tarde. O valor exigido pelos bandidos não foi informado.


Sequestro
Conforme notícia publicada pelo Interior da Bahiaa médica foi levada por quatro homens armados no final da tarde de segunda-feira (27), quando saía de um plantão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
De acordo com informações apurada no momento do sequestro, a vítima foi raptada quando atravessava a rua pagar seu veículo que estava estacionado.
A médica Renata Costa é esposa do obstetra Edson Sousa, sócio do Hospital Mater Day, de Feira de Santana, que está com o atendimento suspenso.

Por Ana Emíllia // Interior Da Bahia com foto reprodução do Facebook da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.