TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Estatística: Fevereiro foi o mês mais violento da história de Feira de Santana:


De acordo com a estatística, a Polícia Civil registrou 56 homicídios no mês de fevereiro em Feira de Santana, elevando para 90 o número de assassinatos até o momento. Esse ano foram registrados 3 latrocínios - matar para roubar - e 3 altos de resistência, totalizando 96 mortes violentas.

A estatística do blog Central de Polícia revela que no mês passado, foram cometidos 4 assassinatos contra menores e 2 contra mulheres. De acordo com a polícia, três pessoas foram mortas durante assalto e três pessoas morreram em troca de tiros com policiais. Pelo menos quinze dos crimes foram cometidos por homens que estavam utilizando motocicleta.

A 1ª Delegacia de Polícia vai apurar 24 crimes, a 2ª DP será responsável pela investigação de 30 homicídios, a 3ª DP terá mais 1 crime para elucidar,a Delegacia de Furtos (DRFR) 3 mortes e a Delegacia da Mulher (DEAM) investigará  apenas 1 crime.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CRIMES COMETIDOS NO MÊS DE FEVEREIRO NOS ÚLTIMOS ANOS:

2011 -16 crimes
2010 - 24
2009 - 12
2008 - 24
2007 - 18

Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.