TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em Maraú - Menor foi morta a golpes de facão após se recusar a namorar com bandido.


O crime foi praticado por um elemento identificado como Alessandro mais conhecido como “Jabá”.

Um crime bárbaro chocou a península de Maraú na noite da ultima segunda feira (27) quando uma jovem menor de idade foi cortada a golpes de facão até a morte. A vitima foi identificada como Ana Paula de Jesus e tinha  17 anos de idade.
 Ela foi  assassinada a golpes de facão, na noite de ontem (27) na cidade de Maraú. O crime foi praticado por um elemento identificado como Alessandro mais conhecido como “Jabá”. Ana Paula vinha sendo assediada pelo Jabá mais não quis namorar com ele porque descobriu que o elemento é ex-presidiário e já tinha sido preso por varias vezes em delegacias de Itabuna e Canavieiras.
Jabá não ficou satisfeito em levar um fora da garota e acabou tirando a vida da menina a golpes de facão. Populares contaram que Ana Paula já conhecia o assassino a cerca de 20 dias. Após o crime o assassino fugiu e até o momento não foi localizado.
Blog Repórter Tatu com Informações de Oswaldo Bispo.

Um comentário:

  1. Jabá foi preso na cidade de Itororó e recambiado para ilhéus nesta terça feira 13/3/2012

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.