TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Feira de Santana - Três vitimas de tiros morrem em hospital:


Três pessoas que foram baleadas entre a tarde e a noite de sábado (10), em Feira de Santana e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a polícia, elas não resistiram às intervenções cirúrgicas e morreram.

Oyama Figueiredo
Anderson dos Santo Silva , 20 anos foi vítima de dois tiros na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta quando ele estava no conjunto Oyama Figueiredo .

A vítima morava na rua Comendador Gomes no Parque Panorama e ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no final da tarde.

Rua Nova
No segundo crime, a vítima foi identificada como Nelson Pereira da Conceição (foto), 37 anos, que morava na Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova.

Segundo informações, por volta das 20h o pedreiro estava na frente da residência quando dois homens armados passaram andando atiraram nele e fugiram.

O filho da vítima, uma criança de 6 anos foi baleada no calcanhar, e foi atendida no hospital Estadual da Criança (HEC).

Expansão Feira IX
O último crime registrado pela polícia civil de Feira de Santana foi cometido contra um menor que também foi socorrido até a unidade de saúde, mas faleceu.

Paulo Cesar Gomes Moraes Júnior, 15 anos foi baleado com dois tiros na cabeça na Via local E, 139, Expansão Feira IX.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.