TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Cai por terra a ideia de uma torcida apenas nos Ba-Vis


As torcidas do Vitória e do Bahia vão continuar comparecendo aos Ba-Vis nos dois estádios, o Manoel Barradas e o Governador Roberto Santos, respectivamente, mando de campo dos dois clubes. Nesta terça-feira, em reunião realizada na sede do MP, não foi aprovada a ideia de apenas uma torcida caso ocorram mais Ba-Vis no Campeonato Baiano deste ano.

Participaram da reunião os representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Federação Bahiana de Futebol, Vitória e Bahia. O rubro-negro já havia se manifestado contrário e manteve seu posicionamento durante o encontro.

“O ECV entende que a Polícia Militar do Estado da Bahia vem sistematicamente realizando um excelente trabalho nos clássicos, tanto em nosso Santuário quanto no equipamento público do Estádio Governador Roberto Santos. Isto é tão verdadeiro que todos os incidentes ocorridos recentemente nos clássicos ocorreram fora dos estádios”, afirma a diretoria em nota oficial.

A diretoria lembra, ainda, que o clube cumprindo as determinações do Estatuto do Torcedor investiu na setorização do estádio, com a torcida visitante não tendo contato com a rubro-negra.

Além disso, a nossa torcida também tem cumprido sistematicamente todas as normas acordadas via TAC celebrado com o Ministério Público. “A presença de pelo menos 10% de torcida visitante é um direito garantido pelo Estatuto do Torcedor”, acrescenta a diretoria na nota oficial.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.