TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Feira - Homem morre em hospital após atropelar animal na pista e outras ocorrências no HGCA:


Francisco de Assis Nascimento da Silva de Jesus, 42 anos foi vítima de acidente automobilístico nas proximidades do conjunto Feira IX, Avenida Eduardo Fróes da Mota.

De acordo com a ocorrência, a vítima guiava um triciclo e teria colidido com um cavalo que estava na pista na madrugada de domingo (1).

No início da tarde desta segunda-feira (2) o motociclista faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ele foi socorrido após o acidente.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Outras ocorrências:
José Vinicius Queiroz de Oliveira, 19 anos, morador do conjunto Arco Iris, foi baleado na perna direita. Segundo o jovem, o disparado foi efetuado por dois homens conhecidos como “Jhon” e “Deco”.

Os autores estavam próximos da residência da vítima quando o fato aconteceu e o jovem foi baleado.

Queimadinha:
Adriano de Souza Santos, 25 anos, morador da 1ª Travessa Rondônia, bairro Queimadinha, levou vários tiros pelo corpo. Um homem conhecido como “Gel’’ foi apontado como o autor dos tiros”. A tentativa ocorreu no interior da residência do jovem, segundo boletim de ocorrência.

35 BI:
Maria Pedreira de Lima, 42 anos, residente na rua El Salvador no 35 BI foi atendida na unidade de saúde de Feira de Santana após ser baleada.

Ela contou que chegava a sua residência pilotando uma motocicleta, quando foi abordada por dois homens desconhecidos que estavam em outra moto.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.