TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Feira - Acidente com caminhões congestiona Anel de Contorno:


Um acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta terça-feira (3) congestionou trânsito na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Anel de Contorno de Feira de Santana.
 
O caminhão de placa KSE-4211/Senhor do Bonfim-BA, conduzido por Mauro Silva Costa, colidiu frontalmente com outro caminhão, de placa NTF-1584/São Gonçalo dos Campos-BA, conduzido por Eliomar Santos. Este último veículo estava carregado de ração para aves e pertencia a uma empresa avícola, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana.


Segundo informações, um dos veículos tentou desviar de um carro de passeio que estava em alta velocidade o que resultou no acidente. Não houve perda na carga de um dos caminhões, mas os veículos ficaram danificados. A pista ficou suja de óleo, o que causou lentidão no local do acidente.



O condutor Mauro Silva Costa foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos. 



Extraído do Blog Central de Polícia - Com informações do repórteres Valdir Moreira( Bom Dia Feira  e Carlos Valadares( Subaé) e foto do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.