TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Coité - Prefeito de Conceição do Coité assina ordem de serviço para a construção da quadra do Serrote:


Mais uma quadra poliesportiva vai ser construída no município de Conceição  de Coité, nesta segunda-feira (3), o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção da quadra do povoado de Serrote, região do distrito de Salgadalia, estavam presentes na solenidade: o ex-deputado estadual Misael Ferreira, o presidente da câmara de vereadores Nego Jai, secretários municipais, vereadores, moradores da localidade e região.

Devido o sonho da comunidade principalmente da juventude, eles aguardaram com muita ansiedade esse momento muito importante, o povoado se destaca no esporte, pois Tom e Roni Serrote são grandes jogadores de futebol e, já defenderam as cores da seleção coiteense, inclusive o nome da quadra levará o nome de Messias, pai desses atletas.
Segundo o líder da comunidade conhecido por Guió, a comunidade necessitava desse beneficio, “quero agradecer ao governo municipal, também os vereadores Nego Jai e Raimundo Ferreira, a comunidade esta feliz.” Lembrou Guió.
Para o presidente da câmara Nego Jai, construção de quadras significa fechar as portas do mundo das drogas, “varias comunidades já foram beneficiadas, outras estão sendo e, agora chegou a vez da comunidade de Serrote, quero parabenizar os moradores da localidade pela a conquista.” Disse Nego Jai.

Renato Souza lembro que seis quadras já foram entregues, e varias vão ser entregues em breve, a meta é construir mais de vinte até o final do governo, “esse era um sonho principalmente da juventude, além da pratica do esporte a comunidade tem uma área de lazer, agradeço a todas as pessoas que estavam presentes, percebi a alegria até das crianças, eu fico satisfeito quando levo beneficio para a população.” Disse Souza.

“Quando era secretario de esporte do município, a comunidade de Serrote cobrava a construção dessa quadra, agora chegou a vez, o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção dessa importante obra.” Relatou Deraldo Ramos.


Por: Val César // IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.