TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Manaus - Homem é preso pelado tentando agarrar mulheres em Apuí:

Homem foi preso após andar despido pelas ruas - Foto: Reprodução Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, homem estaria importunando moradores da área. Investigador afirma que suspeito responderá por importunação ofensiva.



Um homem, de 34 anos, natural de Rio Aripuanã, foi encontrado na tarde de segunda-feira (2) andando totalmente despido pelas ruas do município de Apuí, distante 476 km de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito estaria importunando os moradores da região desde domingo (1), ao tentar agarrá-los.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou o homem completamente despido. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º Delegacia de Polícia, localizada no município.

O investigador Geraldo Filho informou também que o suspeito ameaçara algumas mulheres da região e que o mesmo responderá por importunação ofensiva ao pudor e ameaça. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.