TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vitória pronto para duelo do G4 no Barradão


O elenco Rubro-negro finalizou a preparação para o confronto ante o Vitória da Comquista, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, pela vigésima rodada do Campeonato Baiano. O técnico Toninho Cerezo comandou um trabalho técnico na Toca do Leão, sob forte calor. 

Após o treino de finalizacões, o técnico falou sobre o retorno dos titulares Ueliton e Victor Ramos à equipe. "Tanto o Uelliton quanto o Victor estão bem. Aliás, o Victor o que mais fez foi trabalho físico, até como uma forma de castigo pelo tempo que ficou suspenso. Pretendo utilizá-los nesse jogo", declarou o técnico ao globoesporte.com.

Na segunda colocação com 36 pontos, a distância do Leão para o quinto colocado Bahia de Feira é de sete pontos. Um triunfo no Barradão garante a vaga nas semifinais. Do lado do Bode, o pensamento é de vingança, já que foi goleado pelo Vitória no Lomanto Júnior por 5 a 0 na terceira rodada.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.