TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2012

Aleluia: Operação Cidade em Paz combate a poluição sonora em Feira:

Depois de muita reclamação da população feirense sobre a poluição sonora, as autoridades resolveram agir no combate aos excessos de proprietários de veículos equipados com sons potentes e estabelecimentos comerciais.

Segundo os órgãos envolvidos, a primeira fiscalização da operação “Cidade em Paz”, realizada na noite passada (25), resultou na apreensão de nove equipamentos de som de veículos e estabelecimentos comerciais. A fiscalização visa coibir o abuso e perturbação do sossego.

A operação aconteceu no centro e bairros de Feira de Santana e foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), que conta com membros das polícias Civil, Militar e Rodoviária, Ministério Público, Guarda Municipal, secretarias municipais de Meio Ambiente, de Transportes e Trânsito, e de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas, informou que “ não tiveram problemas de resistência e a equipe estava bem articulada e utilizou 12 viaturas”. Acrescentou que os veículos e estabelecimentos enquadrados ficarão á disposição da justiça, e que a operação será mantida por tempo indeterminado.

Blog Central de Polícia, com informações da Secom. Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.