TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2012

Carpegiani treina com Eduardo Ramos na armação e improvisa na defesa mais uma vez


O técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo tático na tarde chuvosa desta sexta-feira e mexeu mais uma vez na defesa do Vitória. O zagueiro Dankler foi testado na lateral-direita no lugar de Gabriel Paulista, ausente da atividade com indisposição estomacal. O volante Ueliton, com dores musculares, foi poupado.


O Vitória treinou com: 

Douglas; Dankler, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. 

Cotado para começar a partida contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, o meia Eduardo Ramos se disse pronto para jogar.


"Estou feliz com a chance e ansioso para jogar. É um jogo difícil, fora de casa, mas podemos vencer. Quero depois estrear bem diante da torcida no próximo final de semana também (contra o Iptatinga, dia 2)", declarou o ex-Náutico.


Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.