TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2012

Em seis dias, 31 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS:

Jornalista morre assassinado dentro de casa. Cunhado é o suspeito

Depois de enfrentar a greve da Polícia Militar no início deste ano, que chegou a ameçar o Carnaval de Salvador, a população baiana ainda tem que encarar a paralisação dosprofessores estaduais e dosrodoviários, que trouxeram prejuízos para os baianos nesta semana.

Em Salvador e região metropolitana, desde segunda-feira (21) até a manhã deste sábado (26), 31 pessoas foram assassinadas, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública. Ainda segundo o órgão, 7 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, no mesmo período.

A quantidade de veículos furtados e roubados também foi grande no período. A SSP informou que 49 veículos foram roubados, e 17 furtados. Desse total, 18 foram recuperados.

Jornalista assassinado em Lauro de Freitas
Um jornalista foi assassinado dentro de casa, no loteamento Jardim Centenário, em Itinga, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após receber diversos tiros dentro de casa, na noite de sexta-feira (25).

O jornalista Fabiano Bastista Bluzz, 33 anos, foi assassinado dentro de casa, no loteamento Jardim Centenário, em Itinga, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após receber diversos tiros dentro de casa, na noite de sexta-feira (25).

Segundo a polícia. Fabiano foi baleado pelo prórpio cunhado identificado como Jorge Ribeiro, após os dois discutirem na noite de sexta-feira (25). Jorge fugiu após o crime e continua foragido. Saiba mais sobre o crime.

Caso no bairro de São Marcos
Um homem identificado como Cristiano da Cruz Sousa, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (26), no bairro de São Marcos. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o homem foi atingido por uma arma. Autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. A 10ª Delegacia (Pau da Lima) deve investigar o caso.

Foto: Bocão News // Roberto Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.