TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2012

Feira - Corpo de pedreiro atropelado permanece no DPT:

Ainda permanece no Departamento de Polícia Técnica o corpo de um homem conhecido como “Louro Pedreiro”. 
A vítima morreu ao ser atropelado por uma caminhonete F 250, placa policial JSK-6113, por volta do meio dia desta segunda-feira (14), no centro de Feira de Santana. O acidente aconteceu na sinaleira localizada nos fundos da Igreja Matriz, nas proximidades do Feiraguai.

Segundo a ocorrência policial, a vítima atravessou a avenida quando o sinal estava aberto para os veículos.

A vítima estava sem documentos e aparenta ter cerca de 55 anos. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica para que a família faça a identificação. “Louro” morreu no local do acidente e, segundo populares, morava no bairro Jussara.

Impasse no DPT
Dona Maria das Graças, parente do homem morto, informou que não consegue sepultar o corpo do familiar por causa de burocracia do DPT, em razão da documentação.  
Segundo ela, a vítima é Crispim Adorno, 60 anos. Ele ainda não foi submetido a exames de DNA, em razão de não haver documentos com fotos é considerado como ignorado.

Em entrevista ao programa Ronda Policial, a enteada da vítima disse que corre o risco do pedreiro ser enterrado como indigente nesta segunda-feira(28). 
 
As informações são de Marcos Valetim com foto da Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.