TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2012

Lateral-direito Carlinhos ansioso para estrear no Vitória


Carlinhos (à direita) se destacou no São Domingos e quer brilhar no Vitória


Contratado após boa passagem no São Domingos no Campeonato Sergipano deste ano, o lateral-direito Carlinhos mostra ansiedade de estrear com a camisa do Vitória. Eleito melhor da sua posição no estadual, o jovem de 21 anos sonha alto. 

“Ser o melhor atleta em minha posição e assinar com o Vitória foram as minhas realizações. Agora é trabalhar muito para ser relacionado e quem sabe virar titular”, declarou o jogador ao globoesporte.com. Contra o Barueri, pela primeira rodada da Série B, o jogador ficou no banco de reservas.

As lesões de Nino Paraíba, Romário e Léo no primeiro semestre forçaram a diretoria Rubro-negra a buscar mais um jogador da posição. O desempenho de Carlinhos no confronto contra o próprio São Domingos, pela Copa do Brasil, foi determinante na sua chegada.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.