TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

BA x VI: Bahia e Vitória prontos para a grande final:

O Bahia busca o título depois de 11 anos dejejum, já o vitória busca a retomada da hegemonia no futebol Baiano.

Bahia - Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a grande final do campeonato baiano de 2012, realizando o último treino no Fazendão, antes do clássico contra o Vitória. Antes do início do treino, o técnico Paulo Roberto Falcão reuniu o elenco no gramado do campo principal e conversou durante 20 minutos, alertando sobre a importância do jogo deste domingo e dizendo o que ele espera da equipe.  Depois deste bate-papo, para descontrair e aquecer o grupo, os jogadores disputaram uma mini partidas de futevôlei.  Em seguida, o grupo ensaiou vários tipos de cobranças de faltas e escanteios. Após o treinamento, os jogadores retornaram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes da partida em Pituaçu.
 
Vitória - Para brigar pela retomada da hegemonia do futebol baiano, o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico Ba-Vi, às 16 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. O técnico Ricardo Silva manteve a decisão de somente no vestiário anunciar a escalação do time.  O treinamento, dividido em três etapas, foi iniciado às 10 horas – “decidi deixar os jogadores dormindo um pouco mais”, justificou Ricardo – e encerrado às 11h30.  Na primeira parte, Ricardo fez um trabalho específico de bola parada ofensivo e defensivo. Na segunda, o rachão com duração de 20 minutos, dois tempos de 10 minutos, e muitas brincadeiras. Por fim, Ricardo procurou aprimorar a finalização dos jogadores Pedro Ken, Dinei, Tartá, Marquinhos e Arthur Maia, enquanto Neto, Geovanni e Uelliton orientados pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura treinaram cobranças de pênaltis.  No rachão, o time de Lúcio Flávio venceu por 5 a 4 o de Geovanni, gols de Rodrigo Costa (4) e do goleiro Douglas. Eduardo Ramos, Victor Ramos, Neto e o professor Alex Fernandes descontaram. 

Informação do Blog Futebol Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.