TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Vereador e pré-candidato a prefeito por Cachoeira sofre acidente na BR-324:

O vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cachoeira, Carlos Pereira (PP), se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-324, por volta das 6h40 desta sexta-feira (11).

Segundo testemunhas, a caminhonete Mitsubishi em que o vereador viajava colidiu com uma carreta. O vereador e outras duas pessoas, que também ficaram feridas no acidente, foram levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Em seguida, o pré-candidato a prefeito foi transferido para uma clínica particular, em Salvador, onde passou por uma cirurgia.

Ainda de acordo com testemunhas, Carlos levou uma forte pancada na cabeça, mas deixou o local do acidente lúcido. Até o fechamento desta matéria, não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Eliandson Santos - Repórter do Jornal A Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.