TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Vitória conclui preparação com treino de bola parada e rachão

Para brigar pela retomada da hegemonia do futebol baiano, o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico Ba-Vi, às 16 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. O técnico Ricardo Silva manteve a decisão de somente no vestiário anunciar a escalação do time.
O treinamento, dividido em três etapas, foi iniciado às 10 horas – “decidi deixar os jogadores dormindo um pouco mais”, justificou Ricardo – e encerrado às 11h30.

Na primeira parte, Ricardo fez um trabalho específico de bola parada ofensivo e defensivo. Na segunda, o rachão com duração de 20 minutos, dois tempos de 10 minutos, e muitas brincadeiras. Por fim, Ricardo procurou aprimorar a finalização dos jogadores Pedro Ken, Dinei, Tartá, Marquinhos e Arthur Maia, enquanto Neto, Geovanni e Uelliton orientados pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura treinaram cobranças de pênaltis.

No rachão, o time de Lúcio Flávio venceu por 5 a 4 o de Geovanni, gols de Rodrigo Costa (4) e do goleiro Douglas. Eduardo Ramos, Victor Ramos, Neto e o professor Alex Fernandes descontaram.

Os times: colete laranja – Júnior, Romário, Adailton, Douglas, Rodrigo Costa, Índio, Jô, Marquinhos, Lúcio Flávio, Tartá, Uelliton, Rodrigo Mancha, Reniê, Esdras, Dinei, Mansur e Flávio Tanajura; camisa cinza – Guillhermo, Leílson, Robston, Gabriel, Rildo, Arthur Maia, Geovanni, Danilo, Felipe, Mineiro, Neto, Pedro Ken, Eduardo Ramos, Neto Coruja, Victor Ramos, Wellington Saci, o goleiro Gustavo e Alex Fernandes.

Depois do treinamento os 21 jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães. A concentração foi iniciada às 22h30 de sexta-feira. 

Foram relacionados para o jogo 21 atletas:

Goleiros - Gustavo e Douglas
Laterais - Mansur, Wellington Saci e Romário
Zagueiros - Rodrigo Costa, Victor Ramos e Gabriel
Volantes - Mineiro, Uelliton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja
Meias- Arthur Maia, Lúcio Flávio, Pedro Ken, Geovanni e Tartá
Atacantes -Rildo, Dinei, Neto e Marquinhos.

Arbitragem


A FBF (Federação Bahiana de Futebol) confirmou na tarde desta quinta-feira a arbitragem para o jogo decisivo do Campeonato Baiano, dominbgo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/Fifa). 
Assistente 1: Márcio Eustáquio Santiago (MG/Fifa); 
Assistente 2: Rodrigo Pereira Jóia (RJ/Fifa).

Como quarto árbitro (reserva) foi designado Gleidson Santos Oliveira, do quadro da FBF e integrante do quadro nacional da CBF.

Wilson Luiz Seneme, apitará pela terceira vez o Ba-Vi. Foi Seneme que apitou o jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano do ano passado, no Barradão, que o Vitória perdeu por 3 a 2, mas eliminou o adversário e foi para final do Baianão.

O outro Ba-Vi que ele apitou foi o jogo de ida da grande final do Campeonato Baiano de 2010, e o Vitória venceu por 1 a 0, no Estádio Governador Roberto Santos, resultado que foi fundamental para a conquista do título no Barradão.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.