TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Perseguição policial em Feira: Homem rouba carro e atropela três pessoas durante a fuga:

Caio Cabral Braga, 18 anos, morador do condomínio Rio de Contas, localizado no conjunto Feira VII foi preso após uma perseguição policial na tarde desta sábado (12) em Feira de Santana.

  

A ação aconteceu na São Domingos no bairro dos Capuchinhos após o bandido praticar um assalto à mão armada contra um comerciante, onde o veiculo Saveiro Cross, branca placa policial NTZ 9018 acabou sendo levado.  

De acordo com os policiais militares que realizava patrulhamento pela área, quando avistou o assaltante foi iniciada uma perseguição policial.  

No trajeto, Reginaldo Bispo Costa, morador do bairro da Brasília foi atropelado quando estava em sua motocicleta, próximo ao clube de Campo Cajueiro.  O homem foi socorrido pela viatura da via Bahia até o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas passa bem.  
A perseguição continuou e a PM solicitou o reforços, quando o assaltante causou mais um atropelo na entrada do conjunto Feira X na Avenida de Contorno.  

As vítimas Adson Reis Silva (foto), 26 anos e passageiro Ubiratam de Oliveira, 23, um carona que estava na motocicleta foram brutamente atropelados.  
Segundo o patrulheiro rodoviário José Abraão, o caso de Adson é muito grave devido à proporção do acidente. Próximo a Pousada da Feira na BR 116 Sul, o assaltante perdeu a direção e captou várias vezes, sendo projetado para fora do veículo. Ele sofreu apenas algumas escoriações e foi levado para o Complexo Policia Investigador Bandeira.  
Com ele, equipe do Tático Móvel apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi apresentada à delegada plantonista Mônica Soares, que efetuou o flagrante no final da tarde.  

Em depoimento à polícia, Caio afirmou que venderia o carro em Salvador, mas não informou a quem entregaria. O jovem já possui passagem pela polícia pela pratica de receptação, informou o soldado Emilio a reportagem da rádio Subaé.  

As informações são de Denivaldo Costa do Ronda Policia, com fotos do Blog Central de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.