TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Conceição da Feira - Adolescente morre após trocar de tiros com PM:


Morreu vítima de tiros na tarde desta sexta-feira na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antonias Barbosa, 17 anos.  

O jovem morava em São Gonçalo dos Campos e foi morto após trocar tiros com policiais militares do município de Conceição da Feira.
Segundo a ocorrência, ele e um outro elemento chegaram à cidade em uma moto Honda Biz, e roubaram uma moto Honda Titan. No momento da fuga, houve troca de tiros com policiais locais.

O outro individuo portando uma pistola calibre 380 conseguiu fugir, e até o momento a polícia não tem informações de seu paradeiro.  

De acordo com informações do delegado Gustavo, titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, essa dupla era possivelmente a mesma que vinha praticando assaltos do mesmo tipo na cidade e região.  

Com informações de Planeta 1410 e Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.